segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Chá de Panela: Anne & Diego

Olá, pessoal. Hoje irei mostrar o chá de panela da minha prima, Anne e do seu noivo Diego. Aconteceu no sábado e estava tudo muito lindo. Havia vários amigos e a família dos dois também estavam presentes. E eu, claro, também estava lá.

As cores da decoração eram azul, rosa e marrom e os noivos estavam vestidos com roupas da mesma cor da decoração do chá (ela estava com um vestido Aleatory e ele Polo Tommy Hilfiger). Haviam cupcakes, mousse de morando, brigadeiros, quiché, kibe ... Emfim, foi tudo maravilhoso!

Vejam as fotos:







Os noivos Anne & Diego
Os pais da Noiva
Os pais do Noivo

Minha Família com os noivos
Tios

Diego, eu e Anne

Com a minha irmã
Com a Débora (Prima)




Tio Rodigo e Tia Jaqueline com os noivos







Fofo!

Hora das Brincadeiras


A mãe da noiva de "noiva", era uma das brincadeiras

Mãe do noivo também de "noiva"



Foi super legal! Espero que Deus abençoe os noivos e que eles sejam muito felizes nessa nova família que está se formando!
XoXo! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva dicas, sugestões ou comente as postagens do blog.
Sua opinião é muito importante ♥