sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Bienal do Livro RJ 2011

Olá pessoal! Ontem eu fui com a minha escola à Bienal do Livro. Foi super legal, estava lotado de gente e tinha muitos livros legais. Andei muito com os meus amigos e comprei dois livros que eu queria muito: Um Amor para Recordar do Nicholas Spars (AMO os livros dele) e Eu Sou o Número 4 do Pittacus Lore, os dois livros já têm filme.

P.S: Olha só quem eu encontrei lá! Just kidding!

Minha cara tá meio estranha ¬ ¬'
Eu fui com uma make bem básica, passei base, brilho (que na foto já tinha saído) e lápis de olho azul (#acholegal, né Gabii?) que dá uma cor no visual!

Os livros que eu comprei lá
Foi muito bom. Se você ainda não foi, a Bienal vai até o dia 11 de Setembro e vale a pena ir!
XoXo! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva dicas, sugestões ou comente as postagens do blog.
Sua opinião é muito importante ♥