quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Animal Print on My Nails

Olá, pessoal, como vão todos? Peço desculpas pelo sumiço, é que eu estou tendo muitas coisas para fazer da escola e curso de inglês que quase não estou tendo tempo direito para pesquisar e criar posts. Bom, mas agora estou de volta!

Esses dias eu estava querendo pintar minha unha, só que eu queria algo diferente. Então, como não sou boba nem nada, fui no Google (salvação para as perguntas de nossas vidas!) e pesquisei como se faz unhas de ONCINHA! Eu acho super fofo esse tipo de estampa, que está em alta (animal print). Aí eu achei um vídeo de uma menina que mostra passo-a-passo como se faz! É bem fácil, eu mesma fiz com uma ajudinha da minha mommy's (eu não consigo pintar com a mão esquerda! =P ) Claro, que não sou nenhuma profissional, mas acho que o resultado ficou bom!

Vejam:




O Vídeo é do YouTube, só que por algum motivo que eu não sei não dá para reproduzir aqui no Blog. Então eu vou botar o link para vocês, ok?

Espero que gostem! Haaa, e por favor se puderem escrevam sempre comentários, é muito importante para mim, já que parece que eu to falando sozinha! kkkk ;P
Xoxo! ♥

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ficou namoral!!
    C que fez? Que ability!XD

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sua idéia de misturar esse rosa (Qual é a cor dele?) e as pintinhas da onça preta. Parabéns, adorei seu site querida!

    ResponderExcluir
  4. É da coleção de esmlates da Penelópe charmosa "Charminho Lilás". Obrigada pelo apoio de todos é muito importante, e continem divilugando, ok?

    ResponderExcluir

Escreva dicas, sugestões ou comente as postagens do blog.
Sua opinião é muito importante ♥